O Repositório Institucional da Universidade Federal Rural da Amazônia (RIUFRA) é um dispositivo de armazenamento e disseminação das obras intelectuais da UFRA, produzidas no âmbito das atividades de pesquisa, ensino e extensão da instituição. É composto de documentos em formato digital, provenientes das atividades desenvolvidas pelo corpo docente, discente e técnico-administrativo da UFRA e por obras elaboradas a partir de convênio ou colaboração entre a instituição e outros órgãos publicados em autoria e/ou coautoria.
Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufra.edu.br/jspui/handle/123456789/1606
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.date.accessioned | 2022-05-19T17:49:19Z | - |
dc.date.available | 2022-05-19T17:49:19Z | - |
dc.date.issued | 2021 | - |
dc.identifier.citation | CARVALLÓ, Bruna Nogueira. Cartilha: planejamento de estudos e manejo do tempo. Belém: UFRA, 2021. Disponível em: http://repositorio.ufra.edu.br/jspui/handle/123456789/1606. Acesso em: . | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufra.edu.br/jspui/handle/123456789/1606 | pt_BR |
dc.description.sponsorship | UFRA Campus Belém | en_US |
dc.language.iso | pt_BR | en_US |
dc.publisher | DAE/PROAES | en_US |
dc.rights | Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 United States | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/ | * |
dc.subject | Manejo de tempo | en_US |
dc.subject | Aprendizagem | en_US |
dc.subject | Planejamento de estudos | en_US |
dc.subject | Procrastinação | en_US |
dc.subject | Ansiedade | en_US |
dc.subject | Qualidade de vida | en_US |
dc.subject | Rotina acadêmica | en_US |
dc.subject | Estresse | en_US |
dc.title | Cartilha: planejamento de estudos e manejo do tempo. | pt_BR |
dc.type | Book | en_US |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/6194255320247714 | pt_BR |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/9372752281889139 | pt_BR |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/5626628550905087 | pt_BR |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/6967544106389488 | pt_BR |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/8864645453031872 | pt_BR |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/6757267873510408 | pt_BR |
dc.contributor.author | CARVALLÓ, Bruna Nogueira | - |
dc.contributor.author | CAMILO, Cláudia Nunes | - |
dc.contributor.author | ALMEIDA, Hadassa Milene Coelho de | - |
dc.contributor.author | CORREA, Stéphanie Conceição | - |
dc.contributor.author | LIMA, Suzane Santana Lima dos | - |
dc.contributor.author | COSTA, Thiago Veríssimo de Paiva | - |
dc.description.resumo | Iniciamos um novo ano com 365 novas oportunidades de aprender, se desenvolver e enfrentar desafios. Para ajudar vocês em um novo semestre de estudos que se inicia na UFRA, os psicólogos da assistência estudantil criaram este material para apresentar algumas técnicas e ferramentas de manejo de tempo e metodologia de estudo. Estas técnicas e ferramentas poderão tornar a sua aprendizagem mais eficiente, além de abrandar o estresse, a procrastinação, a ansiedade e, principalmente, fortalecer sua qualidade de vida e bem-estar dentro da rotina acadêmica. | en_US |
dc.description.abstract | We started a new year with 365 new opportunities to learn, develop and face challenges. To help you in a new semester of studies that begins at UFRA, student assistance psychologists created this material to present some time management techniques and tools and study methodology. These techniques and tools can make your learning more efficient, in addition to reducing stress, procrastination, anxiety and, above all, strengthening your quality of life and well-being within the academic routine. | en_US |
dc.creator.ORCID | https://orcid.org/0000-0002-5539-7135 | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PROAES - Livros, Folhetos e E-books |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Cartilha “Planejamento de estudos e manejo do tempo”.pdf | 1,34 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons